segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Atividade 7

     Analisando bem o contexto em que trata a disciplina, percebi que eu sou usuária assídua da tecnologia e costumo me atualizar sempre que posso sobre as novidades. Talvez seja porque nasci do "Boom" tecnológico ou simplesmente por ter afinidade com as novidades. Procurei sempre me manter dentro do que a sociedade fala ou usa, mesmo que não goste ou não concorde com o que acontece eu sempre procuro saber do que se trata e como funciona, por curiosidade apenas. Listando com o incentivo do texto, percebi que sou adepta de muitas mídias e meios tecnológicos uma vez que possuo em média 11 contas em redes sociais diferentes e no meu quarto tem oito aparelhos tecnológicos diferentes o que é um exagero para um espaço social tão pequeno de 3x4m onde somente uma pessoa faz uso dele.
    Em média por dia chego a usar três aparelhos diferentes e 10 a 11 mídias digitais incluindo redes sociais e softwares relacionados a minha área de atuação profissional. Por estar tão envolvida com a tecnologia e a arte isso me incentivou a ir em direção das mídias digitais diferentes e dos programas onde posso executar a arte digital que é a minha atual área de domínio e onde eu busco exercer a minha profissão. Por ter sido um marco tão grande, a tecnologia acabou influenciando minha vida diretamente e de maneira extensa que acabei definindo minha área de atuação profissional de maneira que eu pudesse estar sempre por dentro das novas mídias e redes sociais.
  As mídias tem trazido algo importante que é a acessibilidade uma vez que moro numa região distante e carente no que se refere a minha área, arte digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário